quinta-feira, 28 de julho de 2011

Roque Santeiro COMPLETO! Até que enfim!

 

Oi gente!

Como prometido a muito tempo atrás, aqui está o filme completo de Roque Santeiro, produzido pelos educandos da nossa unidade.

Foi com certeza o melhor trabalho feito até hj e o mais trabalhoso também, mas com certeza valeu a pena todo o esforço!

Queria também dizer a vocês que a partir de hj eu não posto mais trabalhos aqui, fui transferido para outra unidade para enfrentar novos desafios e assim que tiver um novo endereço venho avisá-los!

Muito obrigado a todos os amigos da unidade Petrobras que me ajudaram e muito a me tornar o profissional que sou hj.

E o mais importante, muito obrigado às minhas turmas de comunicação, que deixo com muita tristeza, mas pessoal, não desanimem e sempre corram atrás de seus sonhos, pois eu sempre estarei torcendo por vocês!

 

Um comentário:

  1. André, foi sensacional trabalhar contigo!
    Aprendi muito mesmo!!!!
    É uma daquelas amizades que se leva pro resto da vida.
    Trabalharemos novamente juntos.
    Que Deus te ilumine sempre
    abraço meu amigo!

    ResponderExcluir